20/05/2008

Tecnologias da Informação: ciclo avançado


A partir de agosto, 36 mil vagas serão abertas pelo programa Mídias na Educação, que oferece a educadores de todo o país formação continuada para o uso pedagógico das tecnologias da informação e da comunicação. Iniciativa da Secretaria de Educação a Distância (Seed/MEC), o programa, que já conta com os ciclos básico e intermediário de capacitação, lançará o avançado no segundo semestre.
O ciclo avançado terá 180 horas de capacitação e concederá aos participantes o título de especialista. Direcionada aos educadores que já cursaram os ciclos básico e intermediário, o avançado vai aprofundar os conhecimentos sobre as estratégias para integração das diversas mídias — TV, rádio, informática e material impresso — ao processo de ensino e aprendizagem.

FONTE: MEC

A equipe de Capacitação Tecnológica da SMEEL deseja a todos os professores que participam do Ciclo Básico, sucesso no curso. Aos professores que já cursaram o Ciclo Basico e Intermédia PARABÉNS. Agora, vamos (eu também faço parte desta turma maravilhosa) para o Avançado.

Nenhum comentário: