01/07/2008

PROFESSORES APRESENTAM TRABALHOS NA UNIMONTES - MÍDIAS NA EDUCAÇÃO



Muito importante mostrar situações em que professores vêm fazendo a diferença nos espaços escolares com a utilização das diversas mídias. Mostrar é preciso... Durante o 2ª Encontro presencial da turma do ciclo básico do Curso “Mídias na Educação” tivemos a satisfação de presenciar apresentações de projetos, onde a prática do uso das mídias como TV, vídeo, jornal impresso e o computador foram utilizados como ferramentas disponíveis para professores e alunos. Empolada com os resultados queremos continuar motivando estes professores-alunos em seus processos e avanços e dizer que a SMEEL continuará trabalhando para garantir as mais diversas oficinas, para que você, professor organize seus projetos e desenvolva com sucesso, utilizando dos LAEIs disponíveis em suas escolas.

Procure na secretaria ou no ramal 3229 8367 o curso que você deseja fazer.
Fica aqui também o convite para aqueles que desejam entrar na turma “Mídias” do segundo semestre. Ligue, temos mais informações.

Parabéns as professoras Silma Eleutério, Simone Ataide, Railda Wanessa, Fabiola Silveira pelos trabalhos desenvolvidos. Vocês representam o grupo de 44 educadores que concluiram com sucesso este ciclo.

Nenhum comentário: