07/03/2010

7 Motivos para blogar

Que tal ter 7 motivos para blogar?

Texto para reflexão:
Sete motivos para um professor criar um blog

Texto de Betina von Staa coordenadora de pesquisa em tecnologia educacional e articulista da divisão de portais da Positivo Informática. Autora e docente de cursos on-line para a COGEAE, a Fundação Vanzolini e o UnicenP, é doutora em Lingüística Aplicada e Estudos da Linguagem pela PUC-SP.

3 comentários:

Certamen EducaRed disse...

Estimados/as “bloggers”,

Permita-nos felicitá-los por este blog e , em geral, pelo uso pedagógico que fazem das Tecnologias da Informação e Comunicação (TIC).
Nos gostaria de convida-los a participar no Concurso Internacional EducaRede, que pretende facilitar a comunidade educativa novas ferramentas, conhecimentos e métodos de trabalho para assumir as mudanças que as Tecnologias da Informação e Comunicação provocam na nossa sociedade e nas novas gerações de estudantes, assim como nos métodos de ensino e aprendizagem.
Te animamos a visitar nosso site, http://www.educared.org/certameninternacional, onde encontrará muita informação do evento.
Podem participar do Concurso criando blogs, webs e wikis. Também os professores podem participar sozinhos, com Experiências Didáticas relacionadas com o uso das TIC.
O prazo de inscrição finaliza no dia 16 de abril. Se tiver alguma dúvida, entre em contato com o Escritório do Concurso.

Cordialmente,
Escritório do Concurso Internacional EducaRede
Correio eletrônico: certamen@educared.org
Telefono: 902.905.144
+34.981.975.621

Dri Viaro disse...

Oi tudo bem?

Passei pra conhecer seu blog, e desejar bom fim de semana.

bjs

aguardo sua visita :)

Taísa Soares Valdameri disse...

Ótima sugestão de texto, com ótimas contribuições. Aproveita para felicitar pelo blog que está muito bem desenvolvido.
Também realizo pesquisas na área de informática na educação, e mesmo estar sempre buscando novos materiais vejo que muito ainda tenho a aprender e contribuir.
Também tenho um blog com referências na área. Acesse taisasv.blogspot.com