03/06/2011

AULA 06: PORTAL DO PROFESSOR


Caro professor,
Vamos conhecer o Portal do Professor?
Lançado em 2008 o Portal do Professor tem como objetivo apoiar os processos de formação dos professores brasileiros e enriquecer a sua prática pedagógica. Este é um espaço público e pode ser acessado por todos os interessados. Navegue pelo portal.
Então o que achou?

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá! Meu nome é Eduardo Mandelli e sou aluno do curso do Pedagogia! Estou visitando alguns blogs que tratam sobre Informática e Educação, pois estou estudando isso atualmente. Me chamou atenção este post sobre o Portal do Professor, pois muitos professores iniciantes ainda desconhecem este site do Governo Federal. Eu já participei do Projeto Rondon, no qual dei um curso para professores onde apresenei para eles tanto o Portal do Professor quanto o site da Nova Escola, que os agradou muito. Sugiro tambem que traga alguma informação sobre a Plataforma Freire que é tão falada atualmente.