03/12/2007

Curso On-line Grátis - Segurança no Computador

Quer saber o que é segurança no computador? ou Por que devo ter cuidado no que se refere a segurança no computador?
A UFRGS - Unversidade Federal do Rio Grande o Sul preparou um documento para você "usuário conectado" para orienta-lo nas principais questões sobre segurança em rede, quais os riscos e com você deverá proceder para não ser vitima de um "vírus de computador".

Mini-curso.
Segurança em redes para usuários domésticos
Clique aqui.

Mini - curso
Vírus de computador
Clique aqui.

Fonte: UNIVERSIA - cursos

4 comentários:

Samanta Luchoski disse...

oi queria saber de um curso para mim (tenho 11 anos) gratis e online
responda-me

Unknown disse...

oi adoro estudar

gosto também de computador

e queria saber se tem algum curso de

informática grátis online por favor

respondam-me tenho 10 anos queria

saber mais slgumas coisas de

informática pois sei pouca coisa

e queria saber se vcs que estam

lendo possam me dar uma ajuda!

Anônimo disse...

ola!taria de saber de um curso online gratis de computaçao
ou manutençao de micro.
aguardo respostas..

Andrei disse...

Eu tenho 12 anos e gostaria de saber se vocês tem cursos on-lines de informática onde eu possa aprender sobre números hexadecimais, Javascript e que tenha uma ótima explicação sobre HTML(nível médio).